sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Mensagem

Uma pequena (porém de grande valor) mensagem para o final de semana.
Até.

Havia um garoto cego que se odiava pelo fato de ser cego!
Ele também odiava a todos exceto sua namorada!
Um dia, ele disse que se pudesse ver o mundo, ele se casaria com sua namorada.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de córneas a ele!
Então sua namorada perguntou:
- Agora que você pode ver, você se casará comigo?
O garoto estava chocado quando ele viu que sua namorada era cega!
Ele disse:
- Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cega!
A namorada afastando-se dele disse:
- Por favor, apenas cuide bem das minhas córneas, elas eram muito importantes pra mim...

Nunca despreze quem ama você!
Às vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...

Nenhum comentário: